Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

François Arnaud, ator canadense revela ser bissexual

Publicado em 22/09/2020

Pelas redes sociais, o ator canadense François Arnaud, resolveu comentar sobre a sua sexualidade, e através de uma mensagem magnífica, revelou ser bissexual. Segundo o famoso, houve muitos momentos de questionamentos.

“Na semana passada eu estava conversando com amigos do trabalho e quando mencionei uma viagem que fiz com uma ex-namorada, me perguntei – como falar que sou bi agora?”, inicou o galã.

“Tenho certeza de que muitos caras bissexuais sentem o mesmo e acabam agindo como eu: deixando suporem que são héteros e deixando isso sem correção”, comentou ele.

Por fim, ele tentou achar motivos pela demora de se reconhecer como bissexual. “Talvez por medo de compartilhar demais. Talvez por privacidade. Talvez… Provavelmente porque ‘masculinidade’ é uma moeda muito frágil ao primeiro sinal de vulnerabilidade ou diferença. E porque é realmente assustador abrir mão do seu “privilégio hétero” na sociedade. Sem dúvida, porque os estigmas de indecisão, infidelidade e decepção ainda são relacionados – erroneamente – à bissexualidade”, finalizou ele.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade