Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Francinne revela que viveu um relacionamento abusivo: “Sobrevivi”

Publicado em 07/10/2020

A cantora brasileira Francinne, decidiu vir à público para relatar uma experiência de relacionamento abusivo, para alertar que mais pessoas como ela, nunca mais vivam algo parecido.

Através de um vídeo publicado no Instagram, a cantora que já chegou a fazer fama como cover de Britney Spears no Brasil, revelou a sua experiência traumática de namoro.

“É um assunto que tira minha paz, tira meu sono, e eu preciso falar, preciso botar pra fora. Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento extremamente abusivo. Abusivo de todas as formas possíveis, controlador, agressivo, violento”, iniciou a cantora.

“Eu não enxergava isso. Não enxergava. Eu só sabia que tinha que ser muito grata a essa pessoa, por tudo o que ela fez por mim, por tudo que ela gastou, por tudo o que ela me fez, né? Porque ela me fez ser quem eu sou hoje, então eu tinha que ser grata, eu tinha uma dívida eterna com essa pessoa.”, continuou a famosa.

“Aconteceram coisas horríveis comigo, coisas que me traumatizam até hoje quando eu lembro. E quero dizer que eu tive coragem de sair dessa. Eu já não era mais feliz, eu já não tinha mais brilho, eu já não era eu.”

Bastante emocionada, Francinne encerrou alertando para que pais e amigos de pessoas que vivem numa relação assim ajudem seu familiar a superar essa situação.“Eu quero dizer que é muito difícil, você ver essa pessoa hoje debochando, dando indiretas, querendo te queimar no trabalho, querer impedir lançamentos, impor contratos com você, depois de todo o mal que me fez”, desabafou a famosa, que recebeu apoio de vários famosos por sua coragem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade