Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Francine lança cover de ‘Your Song’ de Elton John; assista

Publicado em 13/05/2019

Enquanto o mundo aguarda a estréia de Rocketman, cinebiografia de Elton John, a cantora Francinne lançou nesta sexta-feira (10), a sua versão de ‘Your Song’, clássico do astro britânico. ‘Rocketman’ estreia no dia 30 de maio nos cinemas brasileiros.

A interpretação da artista foi lançada no seu canal oficial do Youtube e foi produzida exclusivamente pelo produtor musical, Mister Jam. A cantora conta os motivos que a levaram a regravar “Your Song”:

“É uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. Além disso, eu estou inaugurando um projeto de covers, onde eu vou gravar músicas que eu amo e me identifico em paralelo à minha carreira”.

Francine ainda disse que admira Elton e reconhece toda a sua grande importância na história da música pop mundial: “Foi ele quem influenciou vários artistas contemporâneos, como Lady Gaga, por exemplo. Eu me identifico muito com suas letras, figurinos e atitudes. Foi um desafio gravar esta canção e colocar minha interpretação. É uma música belíssima. Espero que todo mundo curta bastante”, convida a loira.

https://www.youtube.com/watch?v=NRLTKhEh4vk

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade