Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fotógrafos LGBTQIA+ celebram mês da fotografia com exposição virtual

Publicado em 18/08/2020

O mês da fotografia irá ganhar um colorido especial com a exposição virtual “Agosto de Todes as Cores”, que reunirá um time de profissionais LGBTQIA+ da nova geração de fotógrafos nacionais.

A exposição virtual, que ficará disponível a partir do dia 17 de agosto até o final do mês no perfil @agostodetodes no Instagram, contará com a participação de seis fotógrafos com trabalhos nas áreas do entretenimento, moda e jornalismo, que dentre seus registros escolheram os seus dois clicks favoritos.

Neste time, estão Cassio Habib, Cristiano Cardoso, Genilson Coutinho, Jorge Thadeu, Magali Moraes, Márcio Mattos, Mila Cordeiro, Ricardo Santiago e Ronaldo Donizeti. Além da paixão pelas fotografias, eles também irão apresentar trabalhos que vão além do arco-íris, como define Genilson Coutinho, idealizador do projeto.

“A reunião deste time de profissionais talentosos, formado por gente responsável por fotos incríveis que ilustram capas de jornais e revistas, confere brilhantismo ao projeto que apresenta os talentos destes profissionais LGBTQIA+”, pontua Coutinho.

Personagem Matéria Festa do Bonfim e barracas do Santo Antônio do Carno Na foto: Walmir Obérico, ambulante e aposentado Foto: Mila Cordeiro/ Ag. A TARDE Data: 06/01/2011
Foto: Genilson Coutinho
Foto: Magali Moraes
Foto: Ronaldo Donizeti

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade