Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fórum LGBT realiza Parada LGBT on-line

Publicado em 11/09/2020

Em meio à pandemia do coronavírus muitos eventos foram cancelados e adiados, porém, para manter o público antenado nas novidades do universo da diversidade, algumas atrações continuaram on-line. As Paradas LGBT são belos exemplos.

Nesse sentido, no dia 20 de setembro, a partir das 16h, acontecerá a Parada da Diversidade on-line do Mato Grosso do Sul, no canal do Youtube da entidade. Como todo evento traz uma temática política, desta vez, o tema abordado será “A DEMOCRACIA TEM TODAS AS CORES”.

 “Eu nunca duvidei da importância até eu ir pela primeira vez, presencialmente, há uns 4 anos, coincidindo quando havia começado a me montar. Quando pude estar lá, senti a felicidade de uma comunidade em um dia onde todos podem ser o que são, sem medo de estarem ali celebrando isso. Com essa pandemia, que pegou todos de surpresa, fazer uma versão online do evento é uma maneira de lembrarmos que teremos essa mesma sensação, porém em suas casas, seguros do vírus”, começou Felipe Hespporte, um dos artistas do evento.

Nessa loucura toda o entretenimento on-line aumentou ainda mais, e a necessidade do consumo dele também, acaba sendo até mais fácil para alguns artistas “de casa” se expressarem e estarem ali, em comunidade, ou até mesmo atingir um outro público que não poderia estar, mesmo se fosse presencial. É muito bom sempre ter quem lute pela comunidade e tenta acrescentar para trazer essa alegria pra todos, ajuda e união nunca é demais”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade