Fórum LGBT realiza Parada LGBT on-line

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à pandemia do coronavírus muitos eventos foram cancelados e adiados, porém, para manter o público antenado nas novidades do universo da diversidade, algumas atrações continuaram on-line. As Paradas LGBT são belos exemplos.

Nesse sentido, no dia 20 de setembro, a partir das 16h, acontecerá a Parada da Diversidade on-line do Mato Grosso do Sul, no canal do Youtube da entidade. Como todo evento traz uma temática política, desta vez, o tema abordado será “A DEMOCRACIA TEM TODAS AS CORES”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Eu nunca duvidei da importância até eu ir pela primeira vez, presencialmente, há uns 4 anos, coincidindo quando havia começado a me montar. Quando pude estar lá, senti a felicidade de uma comunidade em um dia onde todos podem ser o que são, sem medo de estarem ali celebrando isso. Com essa pandemia, que pegou todos de surpresa, fazer uma versão online do evento é uma maneira de lembrarmos que teremos essa mesma sensação, porém em suas casas, seguros do vírus”, começou Felipe Hespporte, um dos artistas do evento.

Nessa loucura toda o entretenimento on-line aumentou ainda mais, e a necessidade do consumo dele também, acaba sendo até mais fácil para alguns artistas “de casa” se expressarem e estarem ali, em comunidade, ou até mesmo atingir um outro público que não poderia estar, mesmo se fosse presencial. É muito bom sempre ter quem lute pela comunidade e tenta acrescentar para trazer essa alegria pra todos, ajuda e união nunca é demais”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio