Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Discussão

Fórum Cultura Mais Diversidade traz como tema: LGBTIQ e Povos Indígenas

Participarão do debate, o escritor Fernando Bertozzi e o estudante indígena Kinho Tupinikim, ambos ativistas LGBTQI

Publicado em 05/04/2021

De formato on-line e seguindo à risca o protocolo preceituado por especialistas, o “Fórum Cultura Mais Diversidade” traz como tema: LGBTIQ e Povos Indígenas. O intento é incentivar a visibilidade de grupos pouco representados, suscitando discussões pertinentes e educativas.

 Terá como destaque, no dia 9 de abril, o tema “Indígenas e LGBTQIA+ – A riqueza da diversidade para a sustentabilidade local com foco no ‘Turismo de Experiência’ – Debate composto pelas lives “Culturas e tradições indígenas na contribuição ao ‘Turismo de Experiência’” e “Os desafios e conquistas das diferentes realidades das pessoas LGBTQIA+”.

 Participarão do debate, o gerente no turismo de Búzios, o escritor Fernando Bertozzi (@ofernandobertozzi) que falará sobre turismo LGBTQI ao lado do estudante universitário Kinho Tupinikim (@kinho_tupinikim), ativista LGBTQI de povos indígenas.

As lives serão transmitidas em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro e poderá ser assistida em todo território nacional a partir do canal do Youtube do Fórum Cultura + Diversidade: https://www.youtube.com/channel/UCq7uIER3DPBXbKyldzE10oQ

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade