Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fora do ‘BBB 21’, Lucas diz que vai esperar Gil: “Carinho grande”

Publicado em 12/02/2021

Após desistir do confinamento da Globo, o ator e cantor Lucas Penteado, ex-participante do “BBB 21“, revelou que irá esperar o Gilberto sair da casa mais vigiada do Brasil, para dar um abraço. Em uma das festas do reality, Lucas e Gil protagonizaram um momento histórico, na pista de dança eles deram o primeiro beijo gay do programa.

Em entrevista para a coluna Patrícia Kogut, Lucas falou que vai esperar Gil sair do programa para lhe dar um abraço. “A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente“, elogia Lucas.

Sobre Gil, ele ainda acrescenta: “Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo“. Lucas também falou sobre a repercussão em se assumir bissexual no programa. “Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas… Eu sou um cara que preza pelo amor”, disse, mas completou: “Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar com alguém. Na maior parte das vezes eu namoro“.

Durante uma entrevista ao programa “Encontro Com Fátima Bernardes” na última terça-feira (9), Lucas falou sobre a cena do primeiro beijo gay no BBB 21 e disse: “Sejam quem vocês são, é só isso que o beijo diz. Vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. É só o amor que combate o ódio, só“. O beijo entre Lucas e o participante Gilberto do BBB 21, aconteceu na festa do último sábado (6), na sede do reality show da Globo. Após o ocorrido, Lucas não aguentou a pressão e julgamentos e deixou o programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade