Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Foi uma vitória do público”, diz Mateus Solano sobre beijo gay em novela

Publicado em 15/05/2019

Em participação no programa Conversa com Bial nesta terça-feira (14), o ator Mateus Solano relembrou como foi protagonizar o primeiro beijo gay de uma telenovela das 21h.

“É a maior realização para mim como profissional, ter gente [dizendo]: ‘Pô, esses dois tem que se beijar’. O mais homofóbico torcendo. Como esses dois não vai se beijar? Como é possível uma história de amor tão bonita e não poder haver um beijo? Foi uma luta que a gente ganhou”, disse Solano.

Em outro momento o ator contou como foi surpreendente receber o carinho do público após o vilão, Felix, viver um relacionamento amoroso com Nico, interpretado por Thiago Fragoso.

“Recebi algumas cartas e recebo até hoje. Algumas pessoas vem me abraçar e dizem ‘Obrigado’. Não precisa nem falar que eu já sei o que ‘é”, relatou.

Solano ainda lembrou que na época foi um grande desafio para a produção da novela, por não saber exatamente como seria a reação dos telespectadores. “Presta atenção, para chegar nesse beijo foram 221 capítulos de um personagem que primeiro foi odiado e amado ao mesmo tempo, que passou por uma série de coisas. Foi muito trabalho e foi o público, isso foi uma vitória do público. Eu sempre dizia quando me perguntavam: ‘Vai ter beijo gay quando for interessante para a televisão’. A televisão quer o máximo de pessoas assistindo. São as pessoas que precisam pedir esse tipo de coisa”, acrescentou Mateus.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade