Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

FOFO! Filme em stop-motion traz filho de Godzilla como trans

Publicado em 05/07/2020

Para marcar o final do Pride Month, a artista de stop motion e a produtora de vídeos Cressa Maeve Beer lançou um curta muito fofo. Em suma, Godzilla se prepara para combater Baragon, antes de perceber seu filho em estado de angústia. Godzilla para a luta, mas seu filho foge.

De volta a casa, a criança observa Sailor Moon e chora sozinha na cama, antes de se aproximar do pai. Enquanto os dois se preparam para uma xícara de chá, ela confidencia ao pai sobre sua identidade de gênero, dizendo que é uma garota trans.

Godzilla não é apenas o rei dos monstros, mas também o rei dos pais solidários, pois imediatamente aceita sua filha trans. Mais tarde, ele realiza pesquisas e tricota para sua filha uma bela bandeira do orgulho trans.

Os dois então continuam a luta de Godzilla contra Baragon como uma equipe de pai e filha. O curta é uma bela peça sobre os pais que apoiam seus filhos trans, e a mensagem ressoou na página oficial do Godzilla no Twitter, que compartilhou o vídeo, escrevendo: “Obrigado a @beeragon por montar este incrível curta intitulado ‘Coming Out’. #HappyPride”

E enquanto a cultura pop que mostra apoio a questões LGBTQIA+ geralmente atrai o pior dos haters, esse tweet conseguiu atrair muito apoio, até agora reunindo cerca de 21.000 curtidas. Uma pessoa escreveu: “Godzilla é um pai melhor do que a maioria dos humanos”. Na mesma linha, outra pessoa acrescentou: “Godzilla é mais progressivo do que a maioria das pessoas”.

Outro escreveu: “Esta é literalmente a coisa mais saudável de todas. Obrigado Toho por apoiar os direitos de trans e a comunidade LGBTQ. Além disso, alguns de vocês neste post precisam se acalmar, porque ninguém se importa se o bebê Godzilla é trans agora e isso muito fofo”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade