Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofo! Fernanda Gentil se declara para esposa e fãs se derretem

Publicado em 04/09/2019

Um gesto de amor de Fernanda Gentil com a esposa, a jornalista Priscila Montandon, que comemora 37 anos nesta terça-feira (3), fez a apresentadora parar nos Trending Topics do Twitter.

Em uma publicação feita no Instagram, Fernanda, que está prestes a estrear o programa Se Joga, abriu o coração para os seguidores e fez um textão falando da amada e celebrando seu aniversário.

“Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz,transbordando sonhos – e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás…sabe que dia é hoje?”, escreveu Fernanda em um trecho do texto.

Logo em seguida ela retorna a falar do desejo de ter mais filhos com a jornalista. “Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa. Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios – tão tão tão iguais aos meus – aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho(a)”, escreveu.

No Twitter, onde o assunto se tornou o destaque do dia, muitos internautas relataram terem ficado emocionados. “A Fernanda Gentil é uma das pessoas com mais facilidade de transformar sentimentos em palavras. Que sorte a dela e da Pri”, disse uma fã. “Fernanda Gentil me fez chorar. Imagina viver uma amor assim?”, comentou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade