Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofas! Cara Delevigne posta foto aos beijos com Ashley Benson e se declara

Publicado em 18/12/2019

Cara Delevigne usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18), para reforçar ainda mais o seu amor pela atriz Ashley Benson. Corriam boatos que as duas haviam se separado.

Através de uma publicação que reúne diversas fotos do casal, Cara fez um textão para celebrar o novo ano da amada. “Tem muita coisa que eu poderia dizer, mas o que eu mais amo e aprecio em nós é que eu não preciso, porque você sabe, e isso é tudo que importa“, disse a atriz que está no ar na série Carnival Row.

“Sou eu e você e isso é minha coisa favorita. Meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, doida, me deixa livre, segura e curiosa. Eu sinto que te conheço a minha vida inteira e eu estou muito orgulhosa de te ver se tornar a mulher que você sempre sonhou ser. Eu te amo além das palavras”, finalizou.

Em recente entrevista para a revista Marie Claire, Cara falou sobre seu novo trabalho, no qual ela vive uma fada pansexual: “Se eu não tivesse feito, eu não seria capaz de chegar em certos estados emocionais. Fisicamente, para mim, essa é uma maneira importante de se expressar emoções”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade