Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofa! Após repercussão, Rihanna elogia música de Ludmilla e MC Lan

Publicado em 23/09/2019

Rihanna usou seu perfil do Twitter neste domingo (22), para elogiar a música de Ludmilla, Malokeira. A canção foi usada durante uma coreografia do desfile da marca de roupas da cantora, Savage X Fenty.

O comentário de Riri aconteceu enquanto ela assistia novamente ao fashion show, que foi disponibilizado nesta semana no serviço de streaming Amazon Prime Video. Segundo a diva pop, a parte onde toca a canção da brasileira é um dos seus momentos favoritos do evento.

“Windows foi uma das minhas partes favoritas! E essa música! Música brasileira é muito foda!”, escreveu a cantora que tem sido cotada para estrelar o filme da super vilã bissexual, Hera Venenosa.

A paixão de Rihanna pela música brasileira tem se intensificado. Na semana passada a cantora, que também tem investido no universo das maquiagens, subiu ao palco de um dos seus eventos ao som de uma música de Karol Koncá.

Por meio de seu Instagram, Karol comemorou a novidade: “Olha a minha prima @badgalriri ouvindo a musica “Bota” (Buraka Som Sistema feat Karol Conka)  #diamondbomb”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade