Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Focada na carreira de atriz, Fernanda Gentil anuncia estreia nos palcos

Publicado em 12/02/2019

Após revelar sua participação no filme Ela Disse Ele Disse, Fernanda Gentil tem mais uma novidade sobre sua carreira como atriz. Na segunda-feira (11), a apresentadora da Globo divulgou seu mais novo trabalho nos palcos: Sem Cerimônia.

De acordo com o Gshow, trata-se de um monólogo cuja produção é assinada por Léo Fuchs. A estreia de Fernanda Gentil no teatro tem previsão para o fim do mês de março de 2019. Por meio do Instagram, ela deu mais detalhes sobre o projeto.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury adia compromissos por conta da morte de Ricardo Boechat

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer se beijam em clipe de Letrux; Assista

Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)“, começou.

Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança“, completou Gentil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade