Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Flyaslane dispara para Victor Hugo: “Você achava mesmo que vocês eram um trisal?

Publicado em 06/03/2020

A eliminação de Guilherme do BBB20 ainda tem impactado bastante Victor Hugo dentro da casa. Na madrugada desta sexta-feira (6), o brother desabafou um pouco com Flayslane sobre o assunto.

Em um bate-papo na área externa da casa, Victor foi tirar satisfação com a sister sobre uma situação que ocorreu após a eliminação do amigo, onde Flay acabou brincando com o colega.

“Você fez uma brincadeira sobre ser viúvo do Gui. Talvez você tenha achado que minha relação com ele era brincadeira. Eu não sei te dizer qual frase você alou exatamente e quando, mas sei lá, eu queria deixar claro. Mas eu queria dizer que também me incomoda como a Gabi está lidando com isso, parece que pra ela tanto fez. Eu fiquei besta”, reclamou Victor.

“Mas combinamos isso, senão a gente ia se afundar. A saída dele foi uma maneira da gente procurar seguir em frente, ele não quer ver ninguém morrendo por ele. Eu falei isso pra ele. A Gabi está sentindo e está triste, está sentindo da maneira dela”, respondeu Flay.

Ao perceber que o colega ficou tocado com a brincadeira, Flayslane acabou pedindo desculpas a Victor pelo ocorrido, mesmo discordando da postura do psicólogo perante ao casal.

“Tudo bem, eu já estou acostumado. Eu entendo que para você é diferente, é outro universo”, disse o maranhense. “Do que você está falando? Você está misturando sua assexualidade com o assunto? Você está entrando numa parada que não tem nada a ver. Você achava mesmo que vocês eram um trisal? Então tá bom”, disparou a sister.

https://twitter.com/sirulovesthat/status/1235810213162172416

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade