Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Flávia Alessandra tira a roupa no elevador e mostra bumbum redondinho

Atriz deixou os fãs boquiabertos com post

Publicado em 03/06/2021

Com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, a atriz Flávia Alessandra é mais do que acostumada a deixar os seus admiradores e fãs empolgados nas redes sociais. Há pouco tempo, ela apareceu só de calcinha no elevador, e reuniu elogios quentes.

No registro, a esposa de Otaviano Costa posa com um olhar atrevido, sem sutiã algum. Ao verem a publicação, os fãs da famosa não a deixaram passar desapercebida e a cercaram de elogios. “Nossa, menina do céu..queria eu lhe encontrar nesse elevador”, brincou uma jovem.

“Fico até sem jeito, é gata demais, não aguento isso”, revelou a segunda pessoa. “É a mais bela desse mundo inteiro”, apontou a última. Em tempo, Flávia foi mais uma das famosas que tirou um tempinho para homenagear a atriz Eva Wilma, que faleceu no último mês.

“Que notícia triste, em tempos tão difíceis que estamos vivendo. Uma das maiores atrizes de uma geração de gigantes nos deixou. Descanse em paz, minha querida Eva. Uma salva de palmas para essa dama da interpretação! Minha admiração para sempre e meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade