Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Flávia Alessandra surge de calcinha amarela e fã reage: “mulherão gostosa”

Famosa recebeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 22/05/2021

No ar na novela “Salve-se Quem Puder”, a atriz Flávia Alessandra é dona de uma coleção de admiradores que sempre ficam babando em seus posts. Nesse sábado (22), ela surgiu renovando o seu bronzeado em grande estilo e viralizou na web.

Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa apareceu usando uma calcinha amarela minúscula, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade. Ao lado de seus cachorrinhos de estimação, a contratada da TV Globo reuniu mais de 30 mil likes e diversos elogios.

“Nossa, depois dessa foto vou correr para me cobrir, é beleza demais”, brincou uma jovem. “A mais gata de todas”, revelou a segunda pessoa. “Gente do céu, que mulherão gostosa”, falou a última. Em tempo, Flávia tirou um tempinho para homenagear a atriz Eva Wilma, que faleceu na última semana.

“Que notícia triste, em tempos tão difíceis que estamos vivendo. Uma das maiores atrizes de uma geração de gigantes nos deixou. Descanse em paz, minha querida Eva. Uma salva de palmas para essa dama da interpretação! Minha admiração para sempre e meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade