Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Flávia Alessandra surge com pouca roupa e e coleciona elogios

Musa foi bastante comentada na web

Publicado em 15/06/2021

Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores empolgados na última segunda-feira (14), após dividir uma foto em que aparece usando um shortinho minúsculo, com um parte de botas longas.

Ostentando beleza e muita sensualidade, a gata recebeu mais de 70 mil curtidas e comentários ousados. “Nossa, fiquei imaginando várias coisas com você assim”, disse uma admiradora. “Perfeita da cabeça aos pés, não tem defeito não”, apontou a segunda.

“Poderosa demais, amo essa estrela”, declarou a última. Em tempo, Flávia foi mais uma das famosas que homenageou o ator Paulo Gustavo, após a confirmação de sua morte. “Tão difícil dizer adeus a pessoas incríveis, que levam amor e alegria a tanta gente. Difícil de acreditar que vc, que sempre só nos trouxe alegria, partiu e nos deixou chorando”, começou ela, que se prolongou.

“Mas vamos levar seu amor e seu riso pra sempre. Que vc tenha paz, já o seu amor está com a gente! Meus sentimentos aos familiares”, escreveu ela na legenda do post, com um tom triste e cheio de despedida do humorista.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade