Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Flávia Alessandra posa de biquíni na praia e exibe corpo saradíssimo

Publicado em 12/08/2020

Nesta quarta-feira (12), a atriz Flávia Alessandra compartilhou com seus 10 milhões de seguidores no Instagram, um clique mostrando que estava aproveitando o dia ensolarado num cenário paradisíaco. Sempre linda, Flávia recebeu inúmeros elogios de seus admiradores.

“Aloka do tie-dye ataca até no biquíni. Quem mais tá viciada numa estampa?”, legendou a famosa na publicação. Contudo, a boa forma da musa impressionou os seus milhões de seguidores.

“Você nasceu no circo? Porque você é um espetáculo”; “Olhei e gritei PERFEITAAA”; “Flavinha deveria ser um elogio, pq porr* que mulher linda”; “Maravilhosoooo!!! Mas so tive olhos pra essa barriga perfeitaaa”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Recentemente, Flávia falou sobre como sente saudades em poder sair com os amigos, já que por conta do isolamento social, isso não é possível no momento. “Podemos estar longe agora e a saudade machucar, mas uma amizade verdadeira não é medida pela distância. Podem preparar um novo calendário, porque quando ficarmos juntos, vai ter outro carnaval! Marca esse amigo ou amiga e já deixa combinada a festa pra quando essa vacina sair!”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade