Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Flávia Alessandra ostenta corpão ao posar de biquíni neon: “Maravilhosa”

Atriz aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre saudade e felicidade

Publicado em 22/03/2021

A atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao compartilhar uma foto onde aparece deslumbrante, fazendo pose sensual de biquíni neon. O registro foi publicado no último sábado (20), e o que destacou, foi o corpão escultural.

Através da rede social, ela compartilhou um clique sensual e conseguiu a atenção e os olhares dos internautas. Na foto, ela surge usando um biquíni trançado na cor verde neon, minúsculo e ostentando o corpaço escultural. Para completar o estilo praiano, ela usava óculos escuros.

“Atualmente, passamos dias, semanas sem parar pra pensar sobre como a vida está sendo levada e o que importa de verdade. Hoje, Dia da Felicidade, acordei com saudade de um momento especial. A felicidade alimenta e é o que nos move”, refletiu Flávia Alessandra na legenda.

Nos comentários, fãs e admiradores da atriz não deixaram o post passar despercebido. “Você está espetacular”, comentou uma fã. “Maravilhosa”, elogiou a segunda. “Linda demais! Amei a legenda”, comentou uma terceira fã. “Você traz felicidade pra mim tbm sabe?“, declarou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade