Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Flávia Alessandra mostra seios e exibe olhar sensual: “gostosa demais”

Atriz ganhou uma chuva de elogios

Publicado em 07/04/2021

No ar na novela “Salve-se Quem Puder”, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores ainda mais encantados por ela, após dividir uma foto arrasadora na praia. Dessa vez, a esposa de Otaviano Costa não economizou na sensualidade e roubou a cena de biquíni neon.

No clique, a beldade ostenta seus seios fartos, exibindo um olhar extremamente fatal. “Atualmente, passamos dias, semanas sem parar pra pensar sobre como a vida está sendo levada e o que importa de verdade. Hoje, Dia da Felicidade, acordei com saudade de um momento especial. A felicidade alimenta e é o que nos move”, escreveu ela na legenda.

“Imagina a gente acordar e ser linda assim”, disse uma fã. “Gata da cabeça aos pés, sou apaixonada nessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Gente, essa nasceu para ser perfeita”, elogiou a última. Em tempo, Flávia apareceu de shortinho na web e tirou onda com os fãs.

“Quem que acordou linda e produzida para o dia de hoje? Isso mesmo, não fui eu, porque essa foto não é de agora”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 60 mil curtidas, e como esperado, elogios bem calorosos e intensos.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade