Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Flávia Alessandra mostra bumbum na varanda e fã reage: “A mais gostosa”

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 07/05/2021

Na tarde dessa sexta-feira (07), a atriz Flávia Alessandra deixou as redes sociais pegando fogo. Dessa vez, ela apareceu com um body preto bem apertado, na sacada de sua casa no Rio de Janeiro. Com o bumbum imenso para jogo, a gata deu o nome e recebeu diversos elogios.

Comemorando a chegada da sexta-feira em grande estilo, comentários ousados não faltaram; “Gente do céu, é a mais bela do Brasil”, disse um rapaz. “Nunca vou cansar da beleza dessa mulher”, revelou a segunda pessoa. “Coisa mais bela”, afirmou a última.

Em tempo, Flávia resolveu homenagear o ator Paulo Gustavo em suas redes, e emocionou muitos fãs. ” É tão difícil dizer adeus a pessoas incríveis, que levam amor e alegria a tanta gente. Difícil de acreditar que vc, que sempre só nos trouxe alegria, partiu e nos deixou chorando. Mas vamos levar seu amor e seu riso pra sempre”, disse ela.

Ao concluir, a esposa de Otaviano Costa mostrou os seus sentimentos aos parentes do humorista. “Que vc tenha paz, já o seu amor está com a gente! Meus sentimentos aos familiares, @thalesbretas, @juamaral00, sua mãe, Gael e Romeu, amigos”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade