Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Flávia Alessandra exibe curvas poderosas em pose de biquíni PP: “Belíssima”

Publicado em 14/03/2021

Na tarde deste domingo (14), a atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao compartilhar uma foto onde aparece deslumbrante, fazendo pose sensual de biquíni.

Através da rede social, ela compartilhou um clique sensual e conseguiu a atenção e os olhares dos internautas. Na foto, ela surge usando um biquíni lilás, minúsculo e ostentando o corpaço escultural. Para completar o estilo praiano, ela deixa na mão um chapéu de palha chip, todo desenhado de tiras pretas.

Na legenda, ela mostrou interação com seus milhares de fãs, questionando onde gostariam de estar nesse  domingão de sol. “Onde vocês estariam se pudessem se teletransportar nesse último domingo do verão?“, escreveu a famosa na legenda da publicação na rede social.

Logo após Flávia Alessandra compartilhar a foto, rapidamente os fãs começaram a comentar, elogiando a ótima forma da atriz, que sempre posta fotos exibindo o corpão na web. “Belíssima“, disse uma seguidora. “Linda“, escreveu uma segunda. “Maravilhosa senhor“, disparou uma terceira. “Cansa de ser perfeita não?“, questionou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade