Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia de Sol

Flávia Alessandra esbanja bumbum redondinho ao posar de maiô cavado na web

Atriz publicou uma série de cliques em sua rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 03/05/2021

Nesta segunda-feira (03), a atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, resolveu impressionar os fãs e seguidores ao publicar uma série de cliques pra lá de sensual na web. Na beira da piscina de sua mansão no Rio de Janeiro, a atriz apareceu esbanjando beleza e sensualidade em fotos de maiô. 

Através da rede social do Instagram, a famosa resolveu atualizar o seu feed de notícias com cliques de tirar o fôlego dos fãs e também do maridão,  ator e apresentador Otaviano Costa, que surgiu com Flávia em um dos cliques. Para a legenda, a atriz escreveu: “‘Luz do sol …’ Queria mesmo era estar assim, mas bora abraçar em segunda-feira e entrar na semana com o pé direito!.”

Na imagem, Flávia Alessandra resgata uma série de cliques onde surge de maiô preto à beira da piscina O registro é para se animar e ter energia para a nova semana que começa. O clique está fazendo sucesso e já passou mais de 53 mil curtidas. 

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz comentaram o post, elogiando e muito a famosa em cliques onde surge exuberante de maiô. “Nunca me canso de admirar as suas fotos”, escreveu uma fã. “Linda”, escreveu uma segunda. “Gata demais”, disparou outra. “Toda poderosa”, comentou uma quarta fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade