Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mundo real

Fiuk se emociona após tomar primeiro banho peladão: “Meu Deus”

Filho de Fábio Jr. também explicou os boatos de que receberia uma mesada de R$ 5 mil do pai famoso

Publicado em 08/05/2021

Nesta sexta-feira (7), o terceiro colocado do ‘Big Brother Brasil 21′, Fiuk, fez um vídeo em tom de brincadeira, sobre voltar a desfrutar dos prazeres do mundo real, depois de deixar o confinamento da TV Globo. Emocionado, o filho de Fábio Jr. fez um desabafo sobre poder tomar banho peladão em sua casa.

“Zoeira. Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora? Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”, disse ele sobre voltar para a sua rotina.

Recentemente, após a repercussão negativa de seu discurso para vencer o reality global, Fiuk explicou sobre os boatos de que receberia R$ 5 mil de mesada de seu pai, Fábio Jr. “Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada”, contou.

Em tempo, vale ressaltar que neste sábado (8), a Globo irá exibir o especial ‘BBB 101’, no qual reunirá todos os participantes desta edição do Big Brother Brasil para relembrarem todos os momentos mais marcantes do programa e a trajetória da campeã, Juliette Freire.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade