Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Finalmente! Filme do RBD pode ser lançado em 2021

Publicado em 07/10/2020

O tão aguardado filme do grupo mexicano RBD, pode ganhar as telonas em 2021. É o que garante o criador do grupo, Pedro Damían, em entrevista ao portal de notícias G1.

De acordo com o produtor, as mesmas disputas judiciais que barraram o lançamento dos álbuns do grupo nas plataformas digitais, tem esbarrado no lançamento do filme. Mas para ele, é questão de tempo para que toda a burocracia seja resolvida e o filme, lançado.

“Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado”, contou Pedro.

O produtor também revelou que não tem uma data oficial para o lançamento do longa, mas ao que tudo indica, pode ocorrer o mais breve possível.“Não tem um data certa ainda. Mas eu acho que ficará para o primeiro quarto do próximo ano. Tipo em março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade