Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Final de RuPaul’s Drag Race será transmitida online devido à pandemia

Publicado em 15/05/2020

Final de RuPaul’s Drag Race 12ª temporada vai terminar de um jeito diferente, respeitando determinações de distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A grande final da temporada será gravada virtualmente, através de videoconferência.

Segundo o Deadline, o finale, que vai ao ar no dia 29 de maio nos EUA, pela VH1, vai ganhar um drop uma semana antes, no dia 22. Será transmitido um encontro (também virtual) entre todas as drags queens que competiram na temporada, discutindo os eventos dos episódios anteriores.

No “festa do pijama virtual”, como está sendo chamado pelos produtors, as competidoras, além da própria anfitriã RuPaul, vão receber perguntas dos fãs sobre as eliminações mais chocantes e brigas mais comentadas da temporada.

Performances e Lipsync

Para o finale, as últimas drag queens não eliminadas gravaram performances especiais, inclusive a tradicional competição de “lipsync” (dublagem de músicas). Também não faltarão aparições da campeã do ano passado, Yvie Oddly, e da última Miss Simpatia, Nina West, que coroarão suas sucessoras.

A equipe de “RuPaul’s Drag Race” disse que usou “tecnologias inovadoras que destacam a criatividade das finalistas” nesta decisão improvisada. Nos resta aguardar ansiosamente para ver quem leva a coroa esse ano e depois começar a assistir o All Stars 5.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade