Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Final de 13 Reasons Why revolta fãs e gera debate sobre papel social

Publicado em 10/06/2020

Alerta SPOILER!

O final da quarta temporada da série 13 Reasons Why tem revoltado alguns fãs da produção após um de seus personagem terminar de forma trágica. Muitos têm acusado a Netflix de propagar desinformação.

A revolta dos fãs acontece por conta do personagem Justin, vivido pelo ator Brandon Flynn, que é abertamente bissexual. Na série, o jovem morre no último capítulo em decorrência de complicações de HIV.

Bissexual, o rapaz teve uma trajetória polêmica onde mostra ele vivendo como um garoto de programa, dependente químico e até tentando superar o trauma de ter sido abusado sexualmente.

Através do Twitter, muitos internautas apontaram as pontas soltas quanto ao personagem, por não ter deixado claro os problemas de saúde do jovem, dando a ele um final inverossímil aos tempos atuais.

“O HIV precisa de dez anos para progredir a aids e, depois disso, a expectativa de vida é de mais ou menos um ou dois anos”, comentou um internauta, que ainda questiona como o rapaz pegou o vírus.

“Horrível e mal elaborada, abordaram o HIV e a AIDS em um dos melhores personagens da série, como se fosse algo banal que não tem uma solução, em pleno século 21”, reagiu mais uma.

“O personagem lutou contra adicção, não ter onde morar e FINALMENTE encontrou uma família que o ama e uma chance de ter um bom futuro e vocês… o matam com aids? Isso é sério”, disse outra.

https://twitter.com/Tanastracksss/status/1269727501879779329

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade