Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filmes LGBT se destacam entre os indicados ao Oscar 2019

Publicado em 22/01/2019

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os indicados ao Oscar 2019, nesta terça-feira (22). Dentre as produções que tem a comunidade LGBT como referência, Bohemian Rhapsody se destaca. A cinebiografia de Freddie Mercury concorre a Melhor Filme e também Melhor Ator para Rami Malek.

Nasce Uma Estrela pode dar à Lady Gaga o prêmio de Melhor Atriz. O longa ainda concorre a Melhor Canção Original, dedicada para Shallow, trilha sonora do longa dirigido e estrelado por Bradley Cooper.

LEIA MAIS:

Comovido pelo suicídio de um conhecido, Pabllo Vittar alerta sobre depressão

Atriz trans Glamour Garcia é escalada para próxima novela da Globo

A comédia romântica A Favorita (Yorgos Lanthimos) – que narra a história de duas mulheres (Rachel Weisz e Emma Stone) que lutam pela atenção de uma rainha – lidera as indicações junto com Roma. Dez no total.

O drama da autora lésbica que escreve cartas falsas de escritores mortos, é o mote de Poderia Me Perdoar? O longa concorre como Melhor atriz e Melhor ator coadjuvante. Apesar de não explicitar a sexualidade da personagem vivida por Mahershala Ali, Green Book – O Guia recebeu cinco indicações ao prêmio mais importante do cinema.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade