Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filme sobre criança trans chega às plataformas digitais brasileiras

Publicado em 04/06/2019

Protagonizado por Jim Parsons, astro de The Big Bang Theory, chega nesta quarta-feira (5) nas plataformas digitas, o filme ‘Uma Criança Como Jake’. O longa, que fala sobre uma criança transgênero, pode ser conferido no iTunes, GooglePlay, Youtube, Now, VivoPlay, SkyPlay.

Em entrevista à EW, Parsons, que é assumidamente gay, falou sobre o processo de desenvolvimento do longa que: “aconteceu naturalmente. Uma de nossas produtoras, Janette Kahn, havia visto a peça de teatro de Daniel Pearle e disse que poderia ser uma boa história para adaptarmos para o cinema”, disse o ator, que também é um dos produtores do filme.

Dirigido por Silas Howard, além de Parsons, Uma Criança Como Jake ainda conta com Claire Danes (Homeland). Juntos os dois interpretam Alex e Greg, um casal que precisa lidar com o fato de que seu filho de quatro anos talvez não se encaixe nos padrões sociais impostos.

Sinopse  
“Alex e Greg sempre souberam que o seu filho de quatro anos, Jake, estava mais interessado em contos de fadas do que em brincar com carrinhos. Mas quando Judy, a diretora da escola, salienta que as brincadeiras incompatíveis com as normas de gênero podem ser mais que uma fase, eles são forçados a repensar os seus papéis enquanto pais e mesmo enquanto casal. A história de um marido e uma mulher que lutam por agir da melhor forma pelo filho, Uma Criança como Jake analisa a intimidade, a parentalidade e as fantasias que acompanham ambas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade