Filme de Thalita Rebouças terá estreia de Fernanda Gentil como atriz: “Vai ser o filme do ano”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Fernanda Gentil deu tchau para o jornalismo esportivo e tem se envolvido em projetos de entretenimento. Além de cotada para apresentar, junto a Fábio Porchat, o programa que substituirá o Vídeo Show, Gentil também será atriz. A apresentadora anunciou nesta terça-feira (8), sua estreia nas telonas.

De acordo com a Folha, o convite para experimentar sua atuação no cinema foi feito por Thalita Rebouças. A escritora lançará, este ano, o filme “Ela Disse, Ele Disse”. Em seu Instagram, Fernanda Gentil contou como aconteceu para ser chamada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia uma maluca me ligou e falou assim: ‘Estou fazendo um filme, você topa participar?’. E como dizem que é bom não contrariar, eu que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: ‘Topo’”, contou ela. “Vou fazer, vou lá me divertir. Pra amiga não se nega convite”, continuou, com muito bom humor.

Leia mais:

Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães

“Minha pepeka é maravilhosa” dispara Gaby Amarantos, ao falar sobre tabu

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular, Gentil informou que já leu o roteiro. No entanto, não pode dar mais detalhes. “Podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo. Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza”, brincou.

O filme é baseado em um livro da escritora. O enredo retrata um romance sobre como meninos e meninas podem sentir a mesma coisa. Além de falar nos stories, Fernanda Gentil também escreveu um texto sobre as mudanças em sua vida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio