Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filme com temática gay, ‘Canário’, estreia dia 17 no Brasil; Confira trailer

Publicado em 03/12/2020

A partir do dia 17 de dezembro, estará disponível nas plataformas, o filme LGBTQIA+ “Canário”, que foi vencedor de 14 festivais internacionais. A história acompanha um jovem rapaz, gay, que é enviado ao coral do exército sul africano. Lá, além de conhecer amigos que também estão se descobrindo sexualmente, ele entra em conflito com a própria identidade.

O filme é ambientado na África do Sul em 1985 e fala sobre Johan, um jovem selecionado para integrar o coral do exército e se apresentar em todo o país. O longa traz o dilema de Johan sobre as questões de sua sexualidade e ainda fala sobre a segregação racial da época, conhecida como apartheid.

‘Canário’ também apresenta a descoberta da sexualidade, quando Johan acaba se apaixonando por um colega de quartel. As dúvidas sobre se assumir ou não, se entregar aos seus sentimentos ou não, constroem a narrativa desta linda história.

O filme conta com 123 minutos de pura emoção e foi dirigido por Christiaan Olwagen, vencedor do Silver Screen Festival, em Cabo Verde. A história de Johan também venceu como Melhor Filme, no Silver Screen Festival.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade