Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de pastor, ator Netinho desabafa sobre ser gay: “pensei em suicídio”

Publicado em 19/07/2020

Netinho Alves se destacou na novela “Estrela Guia“, há quase 20 anos atrás, e hoje homossexual assumido, o ator conversou com o Jornal Extra e comentou sobre a sua sexualidade e relação com os pais religiosos.

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e paradigmas”, revelou o muso.

Hoje com quase 30 anos de idade, o famoso garante que se sente bem resolvido com tudo isso, e revela que venceu a depressão. “Esses fantasmas não existem mais. Foram muitas feridas que ficaram abertas durante anos, de pessoas da minha família, do colégio e de amigos que passaram pela minha vida. Mas, graças a Deus, somente a Ele mesmo, consegui vencer isso tudo”, falou Netinho.

 Por fim, o gato revelou detalhes de suas relações com o elenco da novela “Estrela Guia.” Aprendi e aprendo até hoje com a Rosamaria Murtinho. Ela virou minha avó do coração na vida real. Eu a amo de paixão, tenho uma gratidão imensa por tudo que ele fez e faz por mim. Aprendi com ela muitas coisas que sei da vida. Temos uma linda história de amizade e parceria”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade