Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Murilo Benício surpreende e surge com unhas pintadas em evento

Publicado em 06/11/2019

Desconstruído e sem problemas quanto a padrões de gênero, Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, chamou atenção nesta terça-feira (5), durante a coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe, ao aparecer com as unhas pintadas.

O ator, que está com 21 anos, contou em entrevista ao jornal Extra como foi aderir a tendência das unhas pintadas, assim como Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez.

“Eu pintava mais, depois eu parei. eu normalmente pinto a unha de preto porque rock’and’roll já fez desde os anos 50. Mas já pintei a unha de vermelho também. Não sou uma pessoa que usa muita cor, normalmente estou de preto. E eu queria ter uma cor na mão”, revelou.

Além disso, Antônio fez questão de falar à publicação sobre a masculinidade tóxica e disse que é importante a desconstrução desse olhar do homem heterossexual. Para ele, ser hétero não impede que homens usem acessórios ditos como femininos.

“Eu acho que o homem, hétero, tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade”, declarou.

Antônio Benício (Foto: Reprodução/Gshow e Michael Sá)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade