Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa posa com esposo nas Maldivas

Publicado em 16/12/2020

Para alegria dos fãs, Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, costuma partilhar seus momentos com o esposo, Rafael Piccin. Desta vez, as fotos especiais foram tiradas nas ilhas Maldivas.

“Hoje, tivemos o “floating breakfast”, um café da manhã flutuante com direito a bandeja de coração e champagne na piscina! ❤️🥂 E, claro, eu estava com a melhor companhia: @rafaelpiccin ! 🥰”, escreveu o famoso, que recebeu muitos comentários de fãs.

“Desejo toda a felicidade desse mundo pra vcs. Como eu sou seu fã Mauro Sousa. Me inspiro bastante em vc,um grande abraço do seu fã”, disse um seguidor. “lindooos, que exemplo”, exclamou a segunda pessoa.

Recentemente, abriu o coração ao comemorar 13 anos de relacionamento com o amado. “Nunca fizemos uma festa ou cerimônia religiosa – sempre preferimos viajar. Nunca moramos juntos, não usamos alianças, não nos vemos todos os dias e muitas vezes nem queremos nos ver. Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um “casamento”. E mesmo assim, eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de Novembro de 2020, 13 anos de casados!”, destacou Mauro Sousa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade