Filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa comemora 13 anos de relacionamento: “te amo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, na manhã deste sábado (14), Mauro Sousa, filho do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, abriu o coração e, comemorou 13 anos de relacionamento com o esposo Rafael Piccin.

“Nunca fizemos uma festa ou cerimônia religiosa – sempre preferimos viajar. Nunca moramos juntos, não usamos alianças, não nos vemos todos os dias e muitas vezes nem queremos nos ver. Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um “casamento”. E mesmo assim, eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de Novembro de 2020, 13 anos de casados!”, começou ele, que divulgou uma foto beijando o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque pra gente, casar-se é isso: é encontrar a maneira de escrever a nossa história do jeito que funciona pra gente, ora com linhas retas, ora usando a nossa própria caligrafia; colocando vírgulas, onde, a gente, quiser; fazendo rimas pobres sem se importar porque nosso amor é vasto como o mar; usando emojis aleatórios ou hashtags bregas #gratidão. Sem censura, sem lógica, sem protocolos e sem previsão de um ponto final… Podem até aparecer forças contrárias, mas o mundo, meu amor, é do jeitinho que a gente quer. Sem mais, nem menos”, escreveu o famoso que, se prolongou.

“E eu estou empolgadíssimo pelos próximos capítulos da nossa história porque 13 anos não são nada perto da vida inteira que ainda vamos passar juntos! Te amo”, concluiu Mauro, no post que recebeu mais de 15 mil curtidas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio