Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Mauricio de Sousa, Mauro fala de perda de seguidores após fotos com esposo

Publicado em 25/02/2021

Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, costuma partilhar seus momentos com o esposo, Rafael Piccin. Desta vez, a postagem do famoso ganhou outro tom. Mauro revelou que perde centenas de seguidores cada vez que posta fotos românticas em seu perfil.

“Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa. Estou preocupado? Não. Então, vai aí uma fotinho com meu amô”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Vc não perde seguidores, eles fazem um favor de não ficarem aqui com a energia ruim. Que sigam somente aqueles que trazem amor”, disse uma fã. “Pode ter certeza que você não perdeu nada… Não irá lhe fazer falta. Eu passei a te seguir exatamente após a esta mensagem, não que seja muita coisa, rsrs, mas o importante é ter próximo os que se importam e se afastar desta toxicidade das pessoas preconceituosas”, escreveu outra.

Recentemente, abriu o coração ao comemorar 13 anos de relacionamento com o amado. “Nunca fizemos uma festa ou cerimônia religiosa – sempre preferimos viajar. Nunca moramos juntos, não usamos alianças, não nos vemos todos os dias e muitas vezes nem queremos nos ver. Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um “casamento”. E mesmo assim, eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de Novembro de 2020, 13 anos de casados!”, destacou Mauro Sousa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade