Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Maurício de Sousa faz discurso emocionante em festa de aniversário com tema LGBT

Publicado em 02/12/2019

Com direito a bolo de arco-íris e decoração colorida, Mauro de Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, comemorou seus 33 anos neste domingo (1º) em uma festa de aniversário com tema LGBT.

Durante seu discurso, Mauro emocionou seus convidados ao fazer um discurso lindo sobre como foi sair do armário aos 18 anos. Ele, que recentemente passou por um caso de homofobia, reafirmou o ano de luta que teve.

“Esse ano foi puxada pra mim, mas eu aprendi muito, me fortaleci muito com esse ano. Não é à toa que o tema da festa foi esse. Eu realmente dedico esse prêmio aos LGBTs pelo Brasil, que sofrem, morrem e que não tem essa mesma oportunidade que eu tenho aqui, de estar com a minha família, os meus amigos, pra comemorar e festejar de eu ser gay”, disse ele, aos prantos.

Mauro também fez questão de agradecer sua mãe por ter aceitado sua verdadeira sexualidade desde quando ele era muito jovem. Segundo o marido de Rafael Piccin, ser aceito pela mãe foi o dia mais feliz de sua vida.

Esse primeiro pedaço de bolo vai ser para a pessoa que, a primeira pessoa para que eu assumi e que realmente fez da minha vida ser muito melhor, e que e eu considero o dia mais feliz da minha, que é a minha mãe”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade