Filho de Marília Gabriela conta por que deixou de ser fã de Madonna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theodoro Cochrane, filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, usou o seu canal do YouTube para revelar algumas informações sobre sua vida pessoal. Dentre elas, Theodoro destacou que era muito fã da rainha do pop, Madonna, mas deixou de gostar da cantora após algumas grosserias com a sua mãe.

“Foi a única pessoa que fui realmente fã“, afirma ele. “Até 1998, quando ela deu uma entrevista para minha mãe. E ela foi muito grosseira com a minha mãe. Fiquei puto da vida e parei de gostar da Madonna”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cochrane refere-se à fatídica entrevista que viralizou e até virou meme, na qual Madonna se recusa a responder algumas perguntas da jornalista ou responde muitas delas de forma ríspida e apática. Na época, alguns disseram que o problema era o inglês de Marília, outros afirmaram que o entrave foram as perguntas pessoais que mexeram com a vaidade da estrela pop.

Nos últimos dias, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu se manifestar sobre os boatos que o ronda por anos, de que teria tido um romance com o filho de sua ex-mulher, Marília Gabriela. Em uma conversa no canal “Téta a Theo”, Gianecchini e Theodoro Cochrane negaram o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio