Eric Surita
Eric Surita (Foto: Instagram)

Uma entrevista com Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, vem rendendo assunto nas redes sociais. O jovem revelou que foi expulso de casa quando revelou ao pai famoso sua orientação sexual. O relato aconteceu no programa ‘Stand up’, também da Jovem Pan, na última segunda-feira (20).

Eric iniciou se desculpando sobre as recentes polêmicas envolvendo o pai. “Em nome da Familia Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse o dublador.

O ator aproveitou a ocasião, para relatar um episódio envolvendo sua expulsão de casa, após conversar com o pai famoso sobre a sua bissexualidade. “Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, revelou.


Eric ainda revelou que a atitude do pai de expulsá-lo de casa, era para o garoto ‘repensar os seus valores’. “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou o dublador.