Filha de Will Smith revela ser poliamorosa e choca ao falar sobre sexo

Willow Smith falou tudo em uma entrevista no programa Red Table Talk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willow Smith, filha do ator Will Smith surpreendeu a todos ao falar sobre sua vida sexual durante um programa. A cantora de 20 anos, que também é filha de Jada Pinkett Smith, chocou ao revelar ser adepta do poliamor. Ela contou que se sente livre para se envolver com múltiplos parceiros de diferentes gêneros. 

A jovem fez a revelação ao participar do programa de entrevistas Red Table Talk que é apresentado por sua mãe e também pela sua avó, Adrienne Banfield Norrs. A entrevista foi ao ar na última quarta-feira (28). “Com o poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um estilo de relacionamento que funcione para você e não apenas entrar na monogamia, porque isso é o que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer“, disse a filha de Will Smith.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuou: “Então eu pensei, como posso estruturar a maneira como vivo os relacionamentos com isso em mente? Além disso, fazendo pesquisas sobre poliamor, as principais razões pelas quais os relacionamentos monogâmicos e casamentos não dão certos e acabam em divórcios acontecem, é por causa da infidelidade.”

Ela justifica e choca ao falar sobre sexo: “E esse é um dos motivos pelos quais eu realmente estava interessado em poliamor, porque fui apresentado a ele por meio de uma visão não sexual. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e tenho menos sexo de todos os meus amigos.”

Mesmo revelando ser poliamorosa, Willow nunca escondeu sua bissexualidade. “Eu amo homens e mulheres igualmente e então definitivamente gostaria de um homem, uma mulher. Eu sinto que poderia ser polifiel com aquelas duas pessoas. Não sou o tipo de pessoa que está constantemente procurando por novas experiências sexuais. Eu me concentro muito na conexão emocional e sinto que se eu fosse encontrar duas pessoas de gêneros diferentes com quem eu realmente me conectei e tivéssemos uma conexão romântica e sexual, não sinto que sentiria a necessidade de tentar para ir encontrar mais“, finalizou ela.

Confira a entrevista no Facebook:

Is Polyamory For You

Gammy tries to understand Willow's decision to live a polyamorous lifestyle – seeking multiple intimate partners at the same time. In a lively generational debate on marriage and monogamy, Willow opens up about her decision to practice ethical non-monogamy. Poly Solo Gabrielle Smith and her married boyfriend Alex come to the Table to reveal how their multiple-partner approach to relationships works, especially with his wife.

Posted by Red Table Talk on Tuesday, April 20, 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio