Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Filha de Renato Gaúcho mostra bumbum redondinho e algo rouba a cena

Influenciadora esquentou elogios

Publicado em 11/06/2021

Com quase dois milhões de seguidores, a filha do técnico do Grêmio, Carolina Portaluppi voltou a ferver as redes sociais. Na ocasião, a gata que sempre exibe fotos quentes, surgiu em mais uma sequência arrasadora, exibindo o bumbum.

Dessa vez, a musa que adora viajar, apareceu na Bahia, com o traseiro avantajado e redondinho para jogo. “Paz terrível”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de 250 mil curtidas e comentários calorosos dos fãs e admiradores.

“Gente, que menina perfeita, minha crush número um”, confessou uma seguidora. “Linda demais minha baby, para de ser tão perfeita”, pediu a segunda pessoa. “A gente fica babando na tela do celular quando sobe uma foto dessa no feed”, revelou mais uma.

Em tempo, Carolina comentou sobre a decisão profissional do pai, Renato Gaúcho. “Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade