Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Filha de Renato Gaúcho mostra bumbum de fio dental e causa barulho na internet

Modelo recebeu elogios calorosos

Publicado em 15/06/2021

Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo Carolina Portaluppi ferveu a imaginação dos fãs nos últimos dias, após surgir em mais uma foto impactante. Com o corpão para jogo, a beldade reuniu elogios calorosos.

Na ocasião, a filha do técnico de Futebol Renato Gaúcho, apareceu com o bumbum para cima, largada na areia da praia, com toda a sua beleza e sensualidade. Com um biquíni fio dental, ela deu o que falar. “Nossa, menina do céu, vai com calma”, pediu um rapaz.

“Não tem defeito nenhum”, brincou a segunda pessoa. “Estou apaixonado demais por essa menina”, revelou mais uma admiradora. Em tempo, Carolina surgiu em um vídeo só de fio dental, e aproveitou para comentar sobre o seu jeito de ser.

“Eu sou assim. tento ser sensual e brinco, minha mãe Iemanjá me dá caldo e eu levanto. dou risada, rio da vida, faço piada de mim, de você, dos amigos e com os amigos. sorrio pra quem fala comigo, pro céu, pro sol e agradeço. aquele clichê diz muito sobre mim: quem me vê, vai me ver sempre sorrindo”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade