Filha de Renato Gaúcho entra na piscina de biquíni fio dental e fã reage: “raba gostosa”

Influenciadora atiçou os seguidores com fotos quentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Carolina Portaluppi mais uma vez, deixou a imaginação dos seguidores em chamas, após resgatar fotos incríveis tiradas durante uma inesquecível viagem ao México.

Nos registros, a loira que é filha do técnico Renato Gaúcho, aparece com o bumbum imenso e redondinho para jogo, mergulhando em uma piscina feito uma sereia. Na publicação, comentários calorosos e bem ousados não faltaram, como esperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem tô apaixonado mas tu é capa do meu cel”, disse ela na legenda do post. “Nossa, quando eu falo que é uma Deusa é por esse motivo”, brincou uma jovem. “Não vejo um defeito na beleza e na raba gostosa dessa beldade”. brincou a segunda.

“Ela é toda perfeita”, completou mais uma. Em tempo, Carolina comentou sobre a saída de seu pai do time Grêmio. “Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi”, declarou ela.

Confira o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio