Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento

Filha de Michael Jackson se junta ao elenco da série American Horror Story

Cantora e atriz Paris Jackson estará na mesma série que o padrinho, o ator Macaulay Culkin

Publicado em 22/04/2021

A atriz e cantora Paris Jackson, de 23 anos, filha de Michael Jackson, vai participar dos novos episódios da série de sucesso American Horror Story. De acordo com o TMZ, a jovem irá aparecer na segunda parte da produção da nova temporada, que será dividida em duas partes de cinco capítulos cada. Quem também está no elenco, é o padrinho e amigo, o ator Macaulay Culkin.

O ator de Esqueceram de Mim, era um grande amigo do astro do pop e inclusive, é padrinho de Paris. Especulam que a presença do ator na série, tenha influenciado na oferta do papel da famosa. Sem informações sobre o personagem, a filha de Michael Jackson, deve aparecer na segunda parte da temporada.

O ator Macaulay Culkin, e agora, a atriz e cantora Paris Jackson, não são os únicos grandes nomes no elenco da 10ª temporada. A série do autor Ryan Murphy, tem Sarah Paulson e Kathy Bates confirmadas no elenco. Além deles, também: Evan Peters, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Frances Conroy também já estariam confirmados na próxima temporada.

Paris Jackson já esteve em outras grandes produções, como no filme de comédia Gringo (2018) e da série Star (2016). No entanto, essa pode ser a oportunidade de os fãs verem a atriz contracenando com o padrinho e grande amigo da família. A série American Horror Story está renovada até a 13ª temporada. A nova temporada deve chegar ainda em 2021.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade