Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Filha de Michael Jackson, Paris diz que ser gay em sua família é tabu

Familiares da estrela são adeptos da religião Testemunha de Jeová, uma denominação cristã milenarista

Publicado em 17/06/2021

A modelo e cantora filha do astro Michael Jackson, Paris Jackson, fez algumas revelações controversas envolvendo sua vida pessoal. Jackson contou que a homossexualidade é um tabu religioso em sua família. Em uma conversa com Willow Smith, filha de Will Smith, a musa concedeu pormenores sobre a relação.

Segundo a famosa, sua família segue preceitos religiosos rígidos e são adeptos da religião Testemunha de Jeová, uma denominação cristã milenarista. “Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos”, iniciou.

Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, completou.

Recentemente, a estrela participou do canal No Filter’, no YouTube, e falou como foi crescer ao lado do ídolo da música pop. De acordo com Paris, seu pai sempre ensinou que o mundo não era só o lado bom e riquezas. “Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, refletiu Jackson.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade