Filha de Michael Jackson, Paris diz que ser gay em sua família é tabu

Familiares da estrela são adeptos da religião Testemunha de Jeová, uma denominação cristã milenarista

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e cantora filha do astro Michael Jackson, Paris Jackson, fez algumas revelações controversas envolvendo sua vida pessoal. Jackson contou que a homossexualidade é um tabu religioso em sua família. Em uma conversa com Willow Smith, filha de Will Smith, a musa concedeu pormenores sobre a relação.

Segundo a famosa, sua família segue preceitos religiosos rígidos e são adeptos da religião Testemunha de Jeová, uma denominação cristã milenarista. “Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, completou.

Recentemente, a estrela participou do canal No Filter’, no YouTube, e falou como foi crescer ao lado do ídolo da música pop. De acordo com Paris, seu pai sempre ensinou que o mundo não era só o lado bom e riquezas. “Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, refletiu Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio