Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo amor?

Filha de Lenny Kravitz, Zoë Kravitz posa de rosto colado com atriz e fãs especulam namoro

A atriz Zoë Kravitz compartilhou uma foto de rosto colado com a atriz Taylour Paige na rede social do Instagram

Publicado em 20/04/2021

A atriz Zoë Kravitz, de 32 anos, que é filha do cantor Lenny Kravitz com a cantora Lisa Bonet, compartilhou uma foto em sua rede social ao lado da também atriz, atriz Taylour Paige. As duas aparecem sorridentes e abraçadas, e isso foi o que chamou a atenção dos fãs e seguidores da famosa. Por conta do registro, os internautas estão especulando um romance o ar.

A foto foi publicada na rede social do Instagram com a legenda: “Então… Esse é um lance”. Para completar, a filha de Lenny Kravitz ainda incluiu na legenda o emoji de um rostinho sorridente, com coraçõezinhos no lugar dos olhos, o que deixou os fãs ainda mais esperançosos sobre o romance. No comentário da publicação, Paige escreveu: “Céus infinitos”.

A intérprete da Mulher-Gato em Batman, compartilhou uma foto junto de Taylour Paige, de A Voz Suprema do Blues, e isso acabou chamando a atenção da web, que questionaram se as duas estariam vivendo um romance. Nos comentários, os fãs torcem para que o relacionamento seja real. Zoë compartilhou a foto cerca de três meses após ela anunciar o término de seu casamento de um ano e meio com o ator Karl Glusman.

A atriz Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, estrelou séries de sucesso como ‘Big Little Lies’ e ‘Alta Fidelidade’. Já Taylour Paige, esteve em produções como o sucesso ‘A Voz Suprema do Blues’ (2020) e a série ‘Ballers’. Na rede social, um fã disse: “Fico feliz por vocês estarem felizes.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade