Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Filha de Kelly Key se veste como a mãe e dá o que falar com bumbum e pernões

Nas redes sociais surpreendeu ao surgir reproduzindo um look antigo da mãe

Publicado em 19/04/2021

A filha de Kelly KeySuzanna Freitas, costuma usar as redes para explicitar fotos que arrancam suspiros dos internautas. Fãs apontam, também, semelhança entre as duas. A jovem, que tem 20 anos de idade e é fruto da relação de Kelly Key, de 38, com Latino, 48, deu o que falar ao recordar visuais icônicos da mãe de 2005.

Dia de campanha para o dia das mães! Ainda nao posso dar muitos spoilers mas mostrei muitas coisas la nos stories e no vlog que estou gravando pro canal do YouTube! Nao percam, amanha 12h (link sempre na bio)
Arrasta pro ladinho 🤣👉🏻
Achou que ficamos parecidas? Comenta aqui embaixo!
, escreveu ela, e foi prontamente respondida por fãs.

Nesse sentido, comentários como “São idênticas“, “Tal mãe, tal filha“, “Lindas demais“, foram comuns. “Parece mais a Kelly Key do que a própria Kelly Key“, “Só eu que não sei se é mãe ou filha aí?“, “Cara de uma, focinho da outra“, “Idênticas e lindas” e “Xerox total” foram outros.

A própria estrela pop já partilhou fotos com todos os filhos e, claro, aparece ao lado da menina.  Kelly Key continua partilhando seus trabalhos. A nova canção Montanha Russa está presente em seu último álbum “Do Jeito Delas”, do ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade