Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Seduziu

Filha de Flávia Alessandra mostra corpaço em foto de calcinha mínima

Atriz recebeu elogios quentes

Publicado em 11/06/2021

Nas redes sociais, a atriz Giulia Costa sempre chama a atenção de seus seguidores pela beleza e sensualidade. Nos últimos dias, a famosa causou tumulto, após surgir em fotos arrasadoras tiradas em um belo dia de praia no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a filha de Flávia Alessandra apareceu com o corpaço para jogo, usando um biquíni bem apertadinho, que valorizou ainda mais o seu empoderamento. Além de esbanjar beleza, ela aproveitou para comemorar o Dia Mundial dos Oceanos.

“Primeiro, me sinto cheia de amor em pensar que são os oceanos que fornecem metade do nosso oxigênio e que são o lar de alguns dos animais mais espetaculares da Terra, baleias, tartarugas marinhas, golfinhos…
Mas, ao mesmo tempo, sinto uma angústia”, começou ela.

Na sequência, Giulia voltou a comentar sobre os impactos climáticos nos oceanos. “Os impactos da mudança climática, poluição, pesca industrial predatória, exploração de petróleo e mineração, ameaçam não só a sobrevivência desses seres marinhos, como a nossa. Onde quer que estejamos no mundo, o que acontece com os oceanos afeta a todos nós. Somos todos parte de um ecossistema”, argumentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade