Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Filha de Flávia Alessandra coloca o bumbum para cima em dia de treino

Atriz chamou a atenção dos fãs

Publicado em 01/05/2021

Aos 21 anos, a atriz Giulia Costa é sempre um espetáculo nas redes sociais. Nesse sábado (01), ela deixou alguns seguidores encantados, após surgir em um clique se exercitando. Na foto, a beldade posa com o bumbum imenso para cima, esbanjando beleza.

Na foto, a artista que é filha de Flávia Alessandra ainda aparece com um top, e uma calça que enfatizou a sua sensualidade. “Esse momento de prática é um dos meus favoritos do meu dia, onde me liberto de padrões e me permito ser quem sou. Momento de conectar corpo, mente e alma”, escreveu ela na legenda.

Com quase dez mil curtidas, diversos admiradores reagiram ao post; “Nossa, que mulher mais linda desse mundo, eu amo tanto”, afirmou um rapaz. “É Gata demais, não tem como a gente não ficar encantado”, revelou a segunda pessoa no post.

“Gata demais”, elogiou a última. Vale mencionar que, nos últimos Giulia também apareceu praticando atividade física na web, e surpreendeu os internautas ao esbanjar uma elasticidade chocante, com o bumbum para cima, com o queixo no chão. “A cada prática mais uma conquista. Seguimos no flow”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade