Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filha de Fátima Bernardes posa de biquíni e arranca suspiros da web: “Maravilhosa”

Publicado em 08/03/2021

Beatriz Bonemer, filha da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner, resolveu surpreender os seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece de biquíni ostentando o corpo escultural.

Ela, que costuma usar suas redes sociais para compartilhar cliques repletos de beleza e positividade, aproveitou o dia de sol para publicar fotos em que o corpão à mostra chama atenção dos fãs. Na companhia das amigas, ela fez o registro direto da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. 

No Instagram, ela compartilhou algumas fotos enquanto curtia o dia na cidade praiana. Nas imagens publicadas em seu Instagram, a filha de Fátima Bernardes apareceu ostentando curvas poderosas. Bia posou com um biquíni preto e um short jeans curtinho. “Feliz”, escreveu ela na legenda.

Como esperado, um único registro foi o bastante para os comentários começarem a surgir logo após a publicação. Os fãs e seguidores não perderam tempo e foram logo elogiando a boa forma de Beatriz. “Linda demais”, comentou uma. “Sensacional”, falou outra. “Maravilhosa”, disse mais uma. “Feliz e linda” falou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade